03 setembro 2011

Veja SP e o movimento Cycle Chic. Nas bancas (e online) esta semana.

Leia a matéria na íntegra aqui.

2 comentários:

Lili Chiurco disse...

Feee!
Acho que quando pensam em escrever algo sobre cycle chic em São Paulo, não tem como não pensar em vc, né?? Sempre que tem alguma matéria relacionada ao tema, vc sempre está nela! Fico mto orgulhosa por vc representar tão bem o movimento!
Beijosss e ótimo domingo!
Lili

Lady Guedes disse...

Oi, Lili!
Pois é, esse tipo de matéria é bem legal para mostrar às pessoas que não é preciso abrir mão do estilo para pedalar.
Abaixo as bermudas com enchimento!
Viva o salto agulha!
Hehehehehe
bjks, querida!
Boa semana!