08 novembro 2011

Vamos defender a Ciclofaixa de Moema.


O depoimento dessa lojista chocou muita gente aqui em São Paulo no último final de semana. Ignorância e preconceito não ajudam a nossa cidade e nem melhoram a qualidade de vida de seus habitantes, mas o fato é que há pessoas resistentes a mudanças e essa senhora parece ser uma delas. Então que tal usar de inteligência e bom humor para ganhar essa batalha?
Pensando nisso, um movimento tomou conta do Facebook nesta semana e promete render uma manifestação para lá de chique. É o "Milionárias de bike" que vai acontecer neste sábado, dia 12/11, às 13h, na esquina da Pavão com a Inhambú!
Os organizadores estão convocando homens e mulheres a se vestirem com estilo para mostrar que bicicleta não tem classe social e não é coisa de pobre, ou de rico, é simplesmente um meio de transporte como outro qualquer que, além de colaborar para diminuir os congestionamentos, também reduz a poluição e contribui para a economia da cidade.
Então, que tal tirar as griffes e o salto agulha do armário, montar na sua bike e batalhar por uma São Paulo mais verde, mais leve e menos caótica?
Espero por vocês lá!

Beijokas da Fernanda

3 comentários:

Anônimo disse...

Eita cabecinha de m... dessa lojista, que horror!

joaomuniz@hotmail.com disse...

a data foi mudada para 19.11.2011

Luiz Dranger disse...

Essa lojista é um horror, mas o projeto é também muito ruim. Tem erros crassos, que depois especifico.
BjÃO