Segunda foi dia de me juntar ao pessoal do CAB (Clube Amigos da Bike) do qual já me considero assídua, pois é a quinta vez que pedalo com eles. Foi uma noite diferente das demais, havia uma equipe da TV Bandeirantes fazendo uma matéria sobre ciclistas (parece que o assunto virou mesmo moda) e tivemos que fazer algumas adaptações ao roteiro, mas nada que estragasse o prazer de pedalar com eles. Mais uma vez, eu recomendo: para quem quer começar a pedalar em grupo, as segundas do CAB são a melhor pedida. O grupo é organizadíssimo, muito simpático e o itinerário sempre divertido, porém simples o suficiente para acolher bem novos integrantes que estejam fora de forma.
Ontem, terça-feira, foi dia de experimentar a turma de lulus do Saia na Noite e, mais uma vez, uma equipe de TV (desta vez, a Gazeta) fazia uma matéria sobre nós, os chamados "night bikers". Diferentemente do CAB que é gratuito, o grupo cobra uma taxa única de R$ 10,00 para que seja feito um crachá com nome, endereço, tipo sanguíneo, etc. Caso você resolva tornar-se assídua nos passeios, terá que comprar a camiseta rosa (R$ 50,00), mas se for só experimentar, como eu fiz ontem, o uso da camiseta não é obrigatório. Ah, à propósito, a camiseta é bonitinha. E o grupo é só para meninas. ;)
A concentração foi na Ofner da Avenida 9 de Julho e de lá seguimos para um passeio pelos Jardins e Vila Nova Conceição. Tereza, a fundadora e líder da turma, me explicou que o pedal foi bem mais curto que o normal para poder atender às necessidades da equipe de TV e da repórter, que também pedalou com a gente. OK, ontem não valeu, então. Vou ter que voltar na terça que vem!
Da próxima vez, espero encontrar vocês por lá.
Beijokas da Fernanda.
2 comentários:
Excelente o passeio com o pessoal do CAB, já fui algumas vezes.
Você conhece o pessoal da bicicletada tambem? O encontro acontece sempre na última sexta feira do mês no final da avenida Paulista na praça do ciclista.
Eu adoro os passeios do CAB! E fui na Bicicletada de junho. Pretendo ir na próxima.
Nos vemos por lá!
Fernanda
Postar um comentário