24 fevereiro 2011

Casa Eco-Friendly de Jennifer Aniston está à venda. Quer comprar?

A simpática casinha fica cercada de verde nas colinas de Beverly Hills. Super Eco-Chic...

Jennifer Aniston a Rachel, de “Friends” colocou à venda sua casa em Beverly Hills. O cafofo, que tem o singelo nome de "Ohana" (uma referência ao termo Havaiano para algo como "extensão da família") foi adquirido há 5 anos por 13,5 milhões de dólares e reformado de acordo com as demandas eco-friendly de sua proprietária (estima-se que a atriz gastou mais de 15 milhões de dólares em painéis fotovoltáicos, sistemas de aquecimento solar, plantas resistentes à seca entre outros mimos). Pois bem, como eu ia dizendo, o singelo cafofo só mudará de mãos quando alguém estiver disposto a desembolsar 42 milhões de dólares. Jennifer, que já fez campanhas em defesa dos golfinhos e ajuda ao povo do Haiti, se diz numa fase de desapego das coisas materiais e por isso acha que a mansão é "demais para ela". 
Veja abaixo algumas fotos que a revista Architectural Digest fez da então recém-reformada casa para sua edição de Março do ano passado.

Jen, querida, notei que temos o mesmo bom gosto para decoração. Não sou pobre-luxenta, aceito doações e estou mais que disposta a mudar de mala e cuia para Hollywood. Call me, dear! ;)
Beijokas da Fernanda.

Nenhum comentário: